Investir em tranças afro pode expandir o seu negócio no ramo da beleza

Investir em tranças afro pode ser uma forma de expandir o seu negócio no ramo da beleza. Isso porque as técnicas das trancistas têm sido cada vez mais procuradas. Afinal, trata-se de uma técnica que conta a história das mulheres negras e potencializa a beleza natural dessas mulheres.

Onde investir no curso de trancista?

Hoje, existe uma série de escolas de beleza que ensinam as técnicas de tranças afro. No Centro Técnico Beleza & Cia – Mulheres Empreendedora , por exemplo, o curso de trancista conta com 32 horas intensivas de treinamento, tanto teórico quanto prático. Isso representa todo o suporte necessário para oferecer um atendimento qualificado e acima da média para todas as suas clientes.

Além disso, você terá acesso a todos os materiais que precisa para fazer o seu curso e já sair com todas as habilidades necessárias para colocar em prática o processo de tranças afro. Tudo isso, ainda, contando os cuidados e o “pós-venda”.

Neste curso você aprenderá as seguintes técnicas de tranças afro:

  • Nagô;
  • Boxeadora;
  • Box Braids;
  • Crochet Braids;
  • Entrelace;
  • Twist;
  • Dread.

São diversas as técnicas, de diferentes tendências, que prometem aumentar a autoestima e o bem-estar de muitos homens e mulheres que desejarem as tranças afro.

Por que investir no curso de trancista?

Se você quer implementar um atendimento mais qualificado e rico para as suas clientes, compreenderá que as técnicas de tranças afro são indispensáveis.

Desse modo você estará incluindo um público-alvo muito interessante para o seu negócio, viabilizando o crescimento do seu salão de beleza, clínica de beleza ou clínica de estética.

É um atendimento personalizado, que visa entregar muitos benefícios para as clientes.

Invista nessa possibilidade e entregue algo novo para o seu público. Fidelize suas clientes dessa forma e estabeleça resultados ainda mais promissores para o seu negócio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

18 − 16 =