Entenda mais sobre transformadores a seco

Se está pensando em comprar um transformador a seco para auxiliar no dia a dia de sua empresa, você precisa conhecer a Wise Transformadores, empresa especializada na fabricação de transformadores a seco. Há mais de vinte anos no mercado e com tecnologia de ponta, a Wise garante a qualidade e a confiabilidade de seus produtos.

Vantagens do transformador a seco

Com o avanço da tecnologia, o fabricante de transformadores a seco passam a apresentar muitas vantagens em relação aos transformadores a óleo, como por exemplo facilidade na instalação, baixo custo e frequência de manutenção, não causa a contaminação do meio ambiente e em caso de algum acidente não há propagação de chamas.

Suas facilidades chamam a atenção e fazem valer a pena esse investimento. Por conta de todos os seus diferenciais, sem dúvidas se torna uma excelente opção, já que não necessita de refrigeração a óleo. A manutenção não é necessária e o risco de explosão, que existe em um equipamento a óleo, não ocorre nesse caso. O que, sem dúvidas, são pontos positivos. 

Sobre a Wise Transformadores

Na Wise Transformadores você encontra ótimas opções de transformadores a seco para sua indústria, empresa ou até mesmo residência.

Localizada em Jaraguá do Sul, Santa Catarina, a Wise Transformadores se dedica para a fabricação desses equipamentos há mais de 20 anos. Com investimentos constantes na infraestrutura, qualificação e treinamento de toda a sua equipe. 

Se a sua empresa precisar de equipamentos nessa linha, pode confiar que a Wise tem o que você está procurando. 

Todos os os produtos da Wise Transformadores são testados e identificados individualmente, permitindo assim o rastreamento de todo o processo pelo número de série.

Se você tem dúvidas sobre o modelo ideal de transformador para sua empresa, a Wise tem uma equipe de profissionais à disposição para te ajudar.

Caso tenha ficado com alguma dúvida, entre em contato com a Wise pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (47) 3276-8640.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × um =